Santa Rita Passa Quatro

Agosto: mês do desenvolvimento do quadro associativo e novos clubes

Postado em: 01 de Agosto de 2019

É o momento ideal para comemorarmos o trabalho que os clubes e seus associados fazem em suas comunidades e em todo o mundo.

Veja a seguir algumas maneiras de comemorar:

Diga alto e claro. Mostre a seus amigos que se orgulha de ser rotariano, alterando em agosto as fotos dos seus perfis no Twitter e Facebook para a imagem I’m a Proud Member, I’m a Proud Rotaractor, ou I’m a Proud Interactor (em português: Eu tenho orgulho de ser rotariano, rotaractiano ou interactiano/Tenho orgulho de fazer parte do Rotary).

Assista e compartilhe vídeos sobre o desenvolvimento do quadro associativo nas reuniões ou eventos realizados por seu clube, para demonstrar como isto é importante para o fortalecimento.

Troque ideias. Compartilhe estratégias que ajudaram a aumentar o quadro associativo do seu clube no Grupo de discussão "Membership Best Practices".

Somos "Pessoas em Ação". Mostre como a nossa organização está causando impacto positivo no mundo. Coloque fotos no Facebook, Twitter, Instagram ou Vine que mostrem os associados do seu clube entrando em ação na comunidade, usando a hashtag #PessoasEmAção.

• Os Rotary Clubs são conhecidos pelos projetos humanitários de grande impacto que implementam local e internacionalmente. Divulgue os seus projetos e como eles ajudaram a transformar vidas no Rotary Showcase.

Siga as Mídias do Rotary no Facebook, Twitter e Instagram para saber como rotarianos em todo o mundo estão comemorando o Mês do Desenvolvimento do Quadro Associativo e de Novos Clubes.

O que o Rotary significa para você?
Nós combatemos a pólio, fornecemos acesso à água limpa, ajudamos a melhorar comunidades carentes, financiamos bolsas de estudos para futuros promotores da paz... Nós fazemos o bem no mundo! Que tal levantar depoimentos significativos dos Associados de seu Rotary Club e postá-los nas mídias?

Rua Carlos de Queiroz,270 Cep: 13670-000